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1. Como faço para realizar uma compra na loja virtual QueSejaDoce?

R: Para fazer uma compra em nossa loja virtual, siga os seguintes passos:

  • Navegue pelo site e escolha os produtos desejados.
  • Adicione os produtos ao carrinho de compras.
  • Faça o cadastro em nosso site ou faça login se já tiver uma conta.
  • Escolha o método de pagamento e finalize a compra.
  • Aguarde a confirmação do pedido por e-mail.

 

2. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

3. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

4. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

5. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

6. Quanto tempo, em média, demora para a postagem dos pedidos?

O tempo de postagem dependerá do tipo de produto a ser enviado. Verifique no momento da compra o prazo para a postagem.

Especial atenção deverá ter para produtos personalizados que, em função da própria natureza, poderá requerer um tempo maior para confecção, embalagem e postagem (em média de 07 a 10 dias úteis)

 

7. Quanto tempo, em média, demora para o produto ser entregue em minha residência?

Como nossa entrega é terceirizada, este prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e outros fatores externos.

Em geral, pode leva entre 3 e 7 dias úteis após a data da postagem para capitais e um pouco mais para cidades do interior; mas não se preocupe! Tão logo seja confirmado o pagamento, enviaremos o seu código de rastreamento. Desta forma, você mesmo(a) poderá localizar sua compra e o tempo remanescante para a entrega.

 

8. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Fique atento(a) em relação a produtos personalizados que, em função da própria natureza do produto e diante da impossibilidade de revenda e/ou reutilização, não são passíveis de troca (Exceto quando apresentem defeitos de fabricação).

Solicitamos que, antes de adquirir qualquer produto, leia atentamente nossa política de "Trocas e Devoluções".

Para tirar eventuais dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações e instruções sobre o processo.

 

9. Como faço para acompanhar o meu pedido?

Após a confirmação da compra, você receberá por e-mail o número de rastreamento do seu pedido, juntamente com o link para acompanhar a entrega. Você também pode acessar a página "Minha Conta" em nosso site e verificar o status do pedido.

 

10. Quais são as opções de reembolso em caso de devolução?

Em caso de devolução, você pode optar por receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.

Mais informações sobre as opções de restituição estão disponíveis em nossa política de trocas e devoluções.

 

11. Como entro em contato com o serviço de atendimento ao cliente (S.A.C)?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos seguintes meios:

  • Telefone: (41) 9.9534.3491.
  • E-mail: [email protected]
  • Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h (exceto feriados) e sábados das 09:00h às 12:00h..

 

12.Vocês realizam entregas internacionais?

No momento, realizamos entregas apenas dentro do território nacional do Brasil. Não realizamos entregas internacionais.

 

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida acima, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (S.A.C).

Estamos sempre prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias para uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual QueSejaDoce.